Política de Frete
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados dos nossos fabricantes internacionais localizados na China, EUA e Ásia.
Todas as compras possuem código de rastreio e são enviados ao email do cliente em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. É possível acompanhar o rastreio através do site dos Correios/JadLog/Loggi/J&T, após a ativação do mesmo.
A entrega é sempre feita pelos Correios/JadLog/Loggi/J&T no endereço cadastrado no momento da compra pelo cliente. Salvo em casos onde: o destinatário está ausente no momento da entrega ou regiões com restrições de entrega, endereço não encontrado, endereço incorreto e outros. Quando isso ocorrer, os Correios avisará em qual agência o cliente poderá retirar o pacote.
Pedimos atenção no momento de preenchimento do endereço e dados pessoais. Produtos personalizados não serão trocados ou devolvidos. Revise os dados antes de finalizar a compra.
Dados do endereço ou informação pessoal (nome, CPF) incorretos / incompletos / inconsistentes que impossibilitam os Correios de entregarem o pacote serão descartados pela transportadora, não retornando para nós ou fornecedor. Portanto, nesses casos não conseguimos reenviar o produto ou reembolsar. Em casos que o produto fique aguardando retirada (carteiro não atendido, endereço incompleto, endereço insuficiente, destinatário desconhecido no local, área de risco ou local sem entrega), o cliente será informado (e-mail ou WhatsApp) e, caso o destinatário não retire, o produto será dado como abandonado pelos correios, não sendo possível o reenvio ou estorno.
art. 14, § 3°, II, do CDC: O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar: I - que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste; II - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.
O prazo de entrega é de até 4 semanas após o processamento do pedido, variando de acordo com cada região.
Em casos em que o prazo de 35 dias úteis após a confirmação de pagamento seja ultrapassado, se o cliente optar por não esperar a entrega do produto, realizaremos o reembolso total da compra.
A devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente e a Urban Conect não realizará reembolso ou reenvio do produto.
O endereço para envio fica em Goiânia - GO.
Por se tratar de produtos importados, ficamos sujeitos a taxações e fiscalizações. A UrbanConect se responsabiliza pelas taxas acrescidas pelo Governo.
Política de Pagamento de Taxa de Importação
Em alguns casos, pode haver a cobrança de taxas alfandegárias ou de importação por parte dos órgãos responsáveis. Quando isso ocorrer, o pagamento dessas taxas será realizado diretamente pela nossa empresa.
Atenção!
Caso você receba algum contato solicitando o pagamento de qualquer taxa de importação, NÃO REALIZE O PAGAMENTO sem antes entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais.
Não nos responsabilizamos por valores pagos indevidamente a terceiros ou em situações de golpe.
Nosso compromisso é garantir sua segurança e uma experiência de compra tranquila. Por isso, sempre que tiver qualquer dúvida, fale conosco antes de tomar qualquer atitude.
